Quando for grande, quero ser assim!

by

Como vocês sabem, gaja que é gaja, não está 100% contente com o seu aspecto físico. Vai daí, e como gaja que sou, não contente com todo o meu robusto aspecto, decidi seleccionar algumas das moçoilas que acho mais giras e que não me importava de lhes arrancar qualquer coisa e colar ao meu corpinho danone (ou então não!). (Agora sim, os homens que visitam este blog, vão ser felizes!)

Mariana Ximenes

Sandra Bullock

 

Eva Longoria

 

Jennifer Morrison

 

Kristin Davis

5 Respostas to “Quando for grande, quero ser assim!”

  1. patriiicia Says:

    Opa… Vê-se logo que foi uma gaja a escolher as fotos… Elas têm fotos bem mais sexy… uhuh!
    A Eva Longoria dos ombros para cima?!? ahahahah

  2. Sr. Silva Says:

    Daí, só a Jennifer Morrison. E de facto, a foto da Sandra Bullock foi mal escolhida.

  3. katiekeane Says:

    Prefiro a Angelina Jolie mesmo com os lábios à mouraguedes e escanzelada de anoréctica….

  4. Ricardo Miguel Says:

    incrivel a tua falta de gosto nas mulheres só pode significar que não és lésbica…

    Para uma próxima sonda os teus amigos machos, eles dar-te-ão melhores escolhas, por certo ou pesquisa melhor no google.

  5. Charlotte Says:

    Caro Ricardo Miguel, como diz o artigo, estas senhoras que aqui estão, têm algo que eu gostava de ter…ou o cabelo, ou o nariz, as mamas ou uma unha do pé :p não se trata de falta de gosto em escolhê-las. Mas ainda bem, como disse, prova que não sou lésbica! lol

Deixe um comentário